segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Ringue! Cada um tem o seu.

Não! Não sinto muito por toda a tempestade que meu corpo sofreu. Não sinto pela bagunça que você já veio tantas vezes fazer na minha vida apenas pela sua diversão doentia. Não tenho medo das chicoteadas de fel na garganta. E muito menos tenho pena do meu sorriso ser tão maduro depois de cada passo pesado pra sentir o chão. Não tenho orgulho de segurar tanto orgulho porque já foi necessário. Não tenho vergonha dos comprimidos grandes e gordos pra calar um pouco da luta no fim da noite. Lembranças são amuletos nos quais penduramos toda nossa fé pra marchar em frente. Viver é questão de honra e um tesão sem culpa e não vou sentir muito por dizer tantos nãos. Meu corpo é escudo, prazer e matéria pra prender e aprender. Minha alma é fonte pra beber da minha própria força. Minha mente é prolixa, me faz visitar inúmeros universos e meu coração é um grande portal pro céu, com amor pra recrutar todas as impurezas, toda a imperfeição e todo o erro. Amor também é sujo e eu não sou de aposentar as luvas de boxe.
Tragam meu copo e uma dose de fôlego que eu vou mergulhar de cabeça.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gosta de Pearl Jam, Thata?
give to fly em Curitiba - Brasil


www.videolog.tv/Wlado79